Luciane Granella

Formada em química pela UNICENTRO-PR, AMO ministrar aulas de química, pois mostro que química não é apenas um cálculo abstrato, vai além disto é vida, química para sua vida. Sou responsavél pela empresa ESSENCIAL E NATURAL que tem agradado muitas pessoas com nossa qualidade em produtos, pois fabricamos cosméticos naturais com todo carinho e qualidade para você.

Tópico: Lucianegranella

informaçoes sobre cosmetica artesanal

Vera Doria | 14-01-2021

Tenho intenção de abrir um comercio de cosmetica artesanal e preciso saber a legislação pertinente, com as licenças e restriçoes da Anvisa. Não será utilizado maquinario.
Agradeço sua atenção
Vera
veradoria@globo.com
(15)99146-4324

Elogio

Larissa | 11-10-2020

Muito obrigada pela explicação sobre cosmético natural, eu estava meio insegura para fazer, mas consegui esclarecer as minhas dúvidas depois de ler. Vc tem algum canal no YouTube? Seria muito bom, pois tem muita gente com dúvida sobre esses assuntos, principalmente sobre as leis q regulamentam o produto artesanal, além de ter gente falando muita besteira e desinformando o povo.

Sabonete Artesanal

Marly Terhaag | 31-07-2020

Boa tarde, Luciane!
Adorei suas informações, gostaria de fazer sabonete artesanal. Porém tenho uma dúvida é necessário o acompanhamento de um técnico em química.
Agradeço sua resposta.

lei anvisa

yanina | 06-07-2020

Luciane, bom dia.
Pode me mandar alguma documentação que fale isso que você disse? Tenho tido problemas e muitas pessoas falam que a ANVISA não distingue produtos ARTESANAIS de NÃO ARTESANAIS...

Elogio

Debora pedral | 20-06-2020

Perfeita

Agradecer

Debora | 24-05-2020

Querida obrigada por dividir seus conhecimentos. Que lindo isso!! Q vc fez!!❤️

COSMÉTICA NATURAL

marise flores schmidt | 07-02-2020

Luciane, bom dia.
Pode me mandar alguma documentação que fale isso que você disse? Tenho tido problemas e muitas pessoas falam que a ANVISA não distingue produtos ARTESANAIS de NÃO ARTESANAIS...

duvidas sobre lei

Dionisio Custodio de Souza | 07-10-2018

Luciane boa noite, tenho duvidas se preciso ter liberação da Anvisa, sobre lei para produtos de limpeza tipo cera ,desinfetantes, limpa piso e tira limo. Todos feitos com bases compradas em fabricas com registros na Anvisa . fico grato pela ajuda.(PRDIONISIOCUSTODIO@GMAIL.COM)

conservantes

Jéssica | 13-06-2011

Oi professora eu vi uma reportagem falando sobre os conservantes, e falavam que todos são cancerígenos, se for assim estamos todos condenados?

melhor professora do mundo

Angela | 02-06-2011

professora nos te amamooosssss não existe química legal sem você, nunca sai de nosso lado, nos reconhecemos e temos carinho gigante por você!!!!

1 | 2 >>

Novo comentário

ALUNOS DO SEGUNDO A (COLÉGIO CARLOS ZEWE COIMBRA

quimica

maria do socorro araujo Ferreira | 02-10-2013

gostaria de saber se existe curso de quimica a distância e se é bom igual a os presenciais

Bomba

Luciane Química responsavél | 25-09-2010

Oi meu aluno querido e não para de falar de bombas, te ensino várias receitas se sua intenção for fabricar uma super bomba que não existe ainda em nosso planeta, para destruir o asteróide que esta vindo para nossa linda terra com chegada prevista pela NASA entre 2029 até 2032 esta é a estimativa dos físicos e astronômos. Devemos sempre desenvolver coisas para o bem da humanidade.
beijus

CONSERVANTES FAZEM MAL OU BEM A SAÚDE NOS COSMÉTICOS?

LUCIANE GRANELLA ( PROFESSORA DE QUÍMICA) | 13-09-2010

PESSOAL QUERO QUE VOCÊS APONTEM PARA MIM SUAS RESPOSTAS OU OPINIÕES SOBRE ALGUNS ARTIGOS QUE EXISTEM POSTADOS AQUI NO SITE PARA LEREM, E DIGAM O QUE PENSAM DESTE ASSUNTO, COMO DOENÇAS? PROBLEMAS DE SAÚDE. AGUARDO COMETÁRIOS DE VOCÊS!!!!!!!

Re:CONSERVANTES FAZEM MAL OU BEM A SAÚDE NOS COSMÉTICOS?

Ademir | 03-04-2011

professora eu li o artigo sobre conservantes, e tenho a dizer que você é uma das melhores professoras que existe, e concerteza a melhor professora de química que ja surgiu nesta cidade. Digo isto de coração porque voçê é uma professora que sempre em suas aulas fala de exemplos do cotidiano que nao tem no livro, e ainda possui todo este amparato virtual, que nenhum professor tem como site e msn para tirar dúvidas dos alunos se alguém algum dia falar mal de sua metodologia é uma pessoa que nao se valoriza e nao valoriza ninguém porque uma profissional como você é raro de se encontrar entre os professores.

Novo comentário

Questionário

Gosta do nosso novo site?

Sim, encontrei o que procurava (122)
88%

Não, continuar a procurar (16)
12%

Total de votos: 138

Notícias

Escreva-nos o seu comentário

12-09-2010 01:12
Gostaria de fazer perguntas acerca dos serviços que temos disponíveis? Por favor contacte-nos....

Bem-vindo ao nosso novo site

12-09-2010 01:11
Gostaríamos de anunciar o lançamento do nosso novo site, onde você pode encontrar informações sobre...

PESSOAL DO PRIMEIRO B (COLÉGIO CARLOS ZEWE COIMBRA) QUERO QUE VOCÊ ASSISTAM O VÍDEO E COMENTEM NO FÓRUM O QUE ACHARAM

https://www.youtube.com/watch?v=8nhpcPvR65g&feature=fvw